Personagem emblemático e de destaque no título do Grêmio na Libertadores de 2017, o volante Arthur passa a ter futuro incerto na Europa. Com apenas 13 minutos jogados pelo time principal do Liverpool e prejudicado por lesões, o jogador postou um texto de despedida ao clube inglês nos últimos dias, mostrando gratidão pela chance recebida na carreira.
“Com o término do meu contrato com o Liverpool, gostaria de agradecer a todos (treinadores, jogadores e staff) por todo o apoio durante a última temporada. Quero que saibam que terei uma gratidão eterna ao clube. A torcida é sem dúvida uma das mais incríveis do mundo. A emoção de um jogo em Anfield é realmente impressionante. Por fim, gostaria de agradecer a toda a comunidade de Liverpool e região por receber minha família nos últimos meses. Sempre terei lindas lembranças dos dias que vivi aqui. Boa sorte para o futuro!”, escreveu Arthur.
- Suárez publica foto assistindo jogo e é alvo de brincadeira do comentarista Douglas
- “É jogo jogado”: vídeo mostra jornalistas da Band apostando em derrota do Grêmio antes da partida
Atualmente, o volante mantém contrato com a Juventus, da Itália, até 2025, mas seu retorno para o clube italiano não é garantido. A tendência é que o atleta siga na Europa, já que, recentemente, descartou voltar ao Brasil neste momento da carreira.
Outro campeão pelo Grêmio, Luan segue sem jogar
Enquanto isso, Luan segue sem ter a perspectiva de jogar pelo Corinthians, mas não abre mão de receber o restante dos valores previstos no seu contrato, que vai até dezembro deste ano. As novas informações foram dadas pelo site Goal.
O portal informou que o Corinthians voltou a tentar a rescisão contratual com Luan, que recusou e está decidido a não abrir mão de tudo que ainda tem para receber. O campeão da Copa do Brasil e da América pelo Grêmio ainda tem cerca de R$ 7,2 milhões para receber do clube paulista.