Campeão gaúcho pelo Grêmio em 2007 e também presente no elenco da conquista de 2010, o ex-lateral-esquerdo Lúcio está na torcida para que o clube confirme, no sábado, na Arena, o título da edição de 2023 do estadual sobre o Caxias. Em recente entrevista dada à Rádio Guaíba, o antigo atleta tratou de diversos temas e deixou claro o quanto tem carinho pelo tricolor gaúcho:
Torcida
“A verdade é que a torcida do Grêmio influencia muito no nosso rendimento dentro de campo. Podemos estar perdendo por um largo placar que ela não para de apoiar… isso é o impulso que o jogador precisa, a torcida estando junto nos motiva muito”
- Renato diz que teve passagem “maravilhosa” no Flamengo e avalia possível vinda de Ancelotti ao Brasil
- Sobre as datas e horários dos 10 primeiros jogos da Dupla no Brasileirão de 2023
Gauchão de 2007
“Depois daquela partida de ida da semifinal, no vestiário o Mano Menezes falou que percebia a indignação pela derrota por 3×0. O Mano Menezes foi muito feliz quando falou no vestiário que a nossa virada tinha começado ali”
Reconhecimento
“É muito bom ver esse reconhecimento da torcida… é fruto de muito esforço e entrega. Vestir a camiseta do Grêmio é uma honra e eu sempre defendi com muito orgulho e empenho”
Ser gremista
“Eu virei gremista, tenho 3 filhos gremistas e aqui às vezes eles estão mais por dentro do que eu. Acompanhamos o Grêmio quase diariamente aqui e tenho recebido cobranças deles porque querem muito conhecer a Arena”
LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:
- Edilson comanda o “1 minuto de silêncio” após Grêmio ser campeão da Copa Gramado de Fut7
- Renato revela o que pretende na temporada e não vê nenhum time brasileiro muito acima do Grêmio