“Campeão brasileiro de PlayStation, está mais valorizado”, brinca presidente do Inter sobre Fuchs

Em busca de receitas através de venda de jogadores para completar o caixa em 2020, o Inter vê no zagueiro Bruno Fuchs, de 21 anos, uma das boas chances de lucrar com o mercado europeu. No entanto, a direção segue garantindo que não há propostas na mesa pelo atleta.

Veja também:
1 De 1.184

À Rádio Bandeirantes nesta terça-feira, o presidente colorado Marcelo Medeiros ainda brincou com a recente valorização do jogador, que venceu o primeiro turno do torneio de PlayStation “FC: Futebol de Casa”, organizado pelo SporTV.

“Não (recebemos propostas). Ainda mais agora que o Bruno é campeão brasileiro de PlayStation, né?. Está mais valorizado ainda. Hoje tinha o troféu lá no CT do torneio que ele venceu”, brincou o mandatário.

Na final do torneio de PES 2020, o colorado venceu Guga, do Atlético-MG, por 4×1. Ele enfrentará ganhadores de outras etapas mais além.

Em seguida, Medeiros falou sério e garantiu não ter propostas em análise pelo defensor:

“O Bruno é um jogador extremamente promissor, serviu seleção brasileira no pré-olímpico e tem grande futuro. Mas sempre que se fala em saída ou chegada de atletas, repetimos aquele mantra que só comentamos quando está concluído para não criar expectativa no nosso torcedor. Não temos nada. Sabemos que é um jogador que pode despertar interesse do centro europeu, mas está ambientado ao Inter e com muita vontade de voltar a jogar”, resumiu.

Adorado pelo técnico argentino Eduardo Coudet, Fuchs desbancou Rodrigo Moledo no início de 2020 e atualmente é titular ao lado de Víctor Cuesta.

você pode gostar também