
Em nova publicação feita em suas redes sociais oficiais, a torcida Camisa 12 negou ter “invadido” no CT Parque Gigante no começo desta semana para pressionar e cobrar os jogadores do Inter, ao contrário do que o próprio clube informou em nota à imprensa. Os torcedores alegam que foram normalmente ao CT e que “nos prometeram entrega no Gre-Nal”. A nota da 12:
NÃO houve invasão. Diante das recentes eliminações, atuações vergonhosas e queda de rendimento do time, alguns membros da Camisa 12 decidiram ir ao CT e conversar com jogadores, comissão técnica e direção para cobrar e entender o que está sendo feito para sairmos dessa situação.
Mais uma vez, nos prometeram entrega no greNAL. Reforçamos que qualquer notícia divulgada sobre supostas infrações não corresponde à verdade. Tudo é greNAL e a batalha é com o outro lado.
+ Roger Machado muda estratégia e pode escalar Inter com três zagueiros no clássico contra o Grêmio
Inter se manifestou da seguinte forma:
“O Sport Club Internacional informa que, na manhã desta terça-feira, um grupo de torcedores invadiu as instalações do Parque Gigante, sem acesso às áreas do CT. A Brigada Militar foi acionada e a direção esteve presente, dialogando com os envolvidos. A situação foi prontamente controlada. O Clube ressalta que não tolerará atos de invasão e desrespeito às suas instalações, e tomará todas as medidas cabíveis para preservar a integridade de seus profissionais e patrimônio”.
Gre-Nal em clima de tensão
É neste clima de pressão e de tensão junto à torcida que o Inter precisará encontrar forças para o Gre-Nal de domingo, 17h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. A escalação do técnico Roger Machado ainda é cercada de mistério, mas deverá ter as presenças do lateral-esquerdo Bernabei e do atacante Rafael Borré.
+ Inter cita boa relação com Grêmio e reage com “estranheza” à reclamação sobre ingressos
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.