
No primeiro Gre-Nal da Libertadores no Beira-Rio, o segundo da história da competição, Pepê resolveu para o Grêmio com um belo gol de fora da área na última quarta-feira. E, naturalmente, foi o jogador mais celebrado pelos companheiros após o jogo. Com direito a um certo “exagero” de Walter Kannemann.
Com uma divertida “delicadeza”, o zagueiro argentino pegou Pepê com as duas mãos no pescoço como forma de agradecer pelo gol feito. O vídeo abaixo mostra até o atacante “sentindo” dor pelo gesto do colega:
Olha que coisa mais linda a “delicadeza” do #KannemannCalcadaDaFama no @25pepe_ 😂💪🏻🇧🇼@Gremio @LibertadoresBR pic.twitter.com/NdKHOJmOAK
— Luis Henrique Rolim (@luishrolim) September 26, 2020
Brincadeiras à parte, Pepê já deu o alerta para o Grêmio na sequência da temporada em coletiva de imprensa:
“Vibramos muito, sabíamos que era um jogo muito especial para nós, se tratando de Gre-Nal, festejamos muito no vestiário e na quinta-feira. Mas a partir das 15h30, focamos total no Atlético-MG. Não podemos ficar vivendo apenas do Gre-Nal, temos que trabalhar para manter cada vez mais esse bom ritmo de jogo e quem sabe fazer um grande jogo contra o Atlético-MG para manter a sequência boa”, alertou.
Com Pepê, mas sem Kannemann, o Grêmio joga neste sábado, 21h, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.