
Na reta final da campanha para a presidência do Grêmio, Paulo Caleffi conversou com o jornalista Duda Garbi em nova entrevista e respondeu sobre a especulação envolvendo o nome do técnico Tite para 2026. O candidato, que enfrenta Odorico Roman na eleição de sábado, garantiu que não vai tomar nenhuma decisão sobre a comissão técnica antes de conversar com o atual treinador Mano Menezes.
“O Tite é um baita treinador, mas eu tenho um respeito enorme pelo Mano e o meu compromisso é que não faremos nenhum comunicado acerca da comissão técnica enquanto eu não sentar com o Mano, olhar no olho dele e resolver a situação. É importante deixar claro. Repito: Tite é um baita de um treinador, mas tenho respeito pelo Mano, que está conduzindo o nosso clube. Me sinto na obrigação pessoal de falar com ele antes de qualquer coisa”, comentou.
Caleffi também voltou a abordar a negociação com a “estrela mundial” para a próxima temporada. Ainda sem dar o nome, revelou que terá que pagar a ele uma multa de 1 milhão de dólares caso seja eleito e desista de contratá-lo:
+ Últimas do Grêmio: gols de bola parada, chance para Monsalve e negociações de Odorico
“É uma operação extremamente complexa, mas seguimos confiantes. Quando nós enviamos o documento da estrutura da proposta, coloquei um compromisso meu: se eu for eleito e não contratá-lo, eu tenho que pagar 1 milhão de dólares para ele”, afirmou o candidato.
+ Titular do Grêmio revela o que espera de quem for eleito novo presidente do clube


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









