Publicidade

Caleffi reage após jornalista cravar a sua saída do Grêmio e citar ruptura com o presidente

Vice-presidente de futebol do Grêmio deverá se manifestar sobre o assunto em breve

No começo da tarde desta sexta-feira, durante a programação da Rádio Guaíba, o jornalista Cristiano Silva bancou que o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi estaria perto de sair do Grêmio. A informação do repórter dava conta da saída de Caleffi e de um retorno do goleiro Adriel à titularidade do clube – mais cedo, o jogador postou nota pedindo desculpas à torcida e ao clube.

“Informações que catei nas últimas horas. Vai cair o Paulo Caleffi e o Adriel vai voltar a ser o goleiro do Grêmio. Sentimento com informação. Cai Caleffi e Adriel volta. Ele não está fechado com o presidente. Quem é que manda? E aí o Antonio Brum, diretor, assume como vice de futebol. Ele é mais próximo do presidente que o Caleffi. Vão ficar beiçudo lá no Grêmio, mas hoje, dia 5, está mais para cair Caleffi e Adriel voltar. Não vai ser na próxima rodada e tudo vai depender do Adriel”, relatou Cristiano Silva.

Dirigente do Grêmio reage

Assim que a informação de Cristiano Silva ganhou força nas redes sociais, Paulo Caleffi se manifestou brevemente em contato com o repórter Lucas Fontes, do canal do jornalista Fabiano Baldasso. O dirigente negou com veemência as informações, disse que fica no Grêmio e ainda reclamou de um possível boato de existir “X9” no departamento de futebol do clube:

“Nenhum nem outro. Não admito ser taxado de X9 e isso não ficará assim”, disse Caleffi, de acordo com relato do mesmo repórter.

https://twitter.com/lucas_fontes/status/1654547446645522432

Paulo Caleffi, que é advogado de formação, atua como vice-presidente de futebol do Grêmio desde o começo da gestão de Alberto Guerra, cujo início ocorreu na metade de novembro. Hierarquicamente, há, abaixo de ambos, o diretor de futebol Antonio Brum.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas