GrêmioEleições do Grêmio

Caleffi faz acusação e detona ausência de Odorico em debate sobre o Grêmio: “Lamentável”

Debate não foi realizado em função da ausência de Odorico Roman

A decisão da candidatura de Odorico Roman em não participar de nenhum debate presidencial antes das eleições do Grêmio causou irritação no adversário Paulo Caleffi, que compareceu sozinho na programação da Rádio Imortal e no canal do jornalista Alex Bagé nesta sexta-feira. Ele ainda fez duras críticas e até uma acusação ao seu oponente.

Caleffi afirmou ter lido todo o programa de governo de Odorico Roman e revela ter observado alguns trechos copiados do seu próprio plano, como o projeto de futsal e de construção de ginásio no terreno do Cristal:

“O Odorico deveria estar aqui para responder por qual razão o Marcelo Marques deixou a política do Grêmio e qual foi a participação do Antônio Dutra Jr nisso. Isso é transparência e é isso que ele deveria ter feito no dia de hoje. Eu li o projeto de governo dele e encontrei ideias nossas copiadas de maneira descarada, como o projeto do futsal e a construção de ginásio no Cristal É por isso que ele não veio para o debate. O plano dele é frágil”, disparou Caleffi, que ampliou:

“Já que o hoje é Dia de Halloween, eu saúdo o fantasma do Odorico, que não veio. Peço desculpas ao nosso torcedor por esse momento constrangedor da nossa história eleitoral. O Odorico Roman já havia cometido gafes na eleição passada e agora consegue nem comparecer. O desrespeito cometido é com o sócio do Grêmio. Lamento profundamente essa postura”.

O primeiro turno das eleições do Grêmio

Na noite anterior, o Conselho Deliberativo realizou a primeira etapa da eleição presidencial do Grêmio, com a chapa de Odorico Roman liderando com 188 votos contra 100 de Caleffi – ambos foram para o pátio na votação com os sócios no dia 8. O terceiro candidato, Jorge Bastos, não atingiu a cláusula de barreira e ficou de fora.

+ Após assumir a Arena, Grêmio não descarta shows e pode subir valor dos ingressos

Artigos relacionados