
Em nova entrevista concedida à imprensa gaúcha, dessa vez ao “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, Paulo Caleffi falou de alguns planos para a presidência do Grêmio e ampliou a expectativa da torcida em cima da “grande contratação” que vem anunciando que irá fazer. Nas últimas semanas, ele confirmou estar tratando com uma “estrela mundial” que não fala português para o elenco.
Caleffi, porém, explicou que prefere trabalhar com “seriedade” e que só planeja fazer anúncios depois da concretização através de assinaturas:
“Talvez se eu dissesse o nome de quem é a grande contratação, a gente nem teria eleição. Só que eu tenho seriedade. Nós vamos fazer os anúncios quando tivermos pré-contrato assinado e tivermos a sinalização do jogador de que isso é possível. E aqui fala alguém que sofreu na última eleição quando disseram que Carballo, Cristaldo e Suárez eram para estelionato eleitoral. E até hoje, do outro lado, ninguém veio pedir desculpas. E é o mesmo pessoal de agora, casualmente”, afirmou.
+ Destaque do time de base do Grêmio revela inspiração em Arthur: “Sempre olhando”
Caleffi vai conversar com Mano
Assim como o seu principal rival nas eleições, Odorico Roman, Caleffi também não dá indícios de um possível novo convite para o técnico Renato Portaluppi. A ideia é ter uma conversa com Mano Menezes ao final do Brasileirão:
“Seria uma deslealdade tratar desse tema de maneira pública antes de falar com Mano Menezes. Ele é o nosso treinador e vai seguir até o fim do ano. Dependemos do trabalho dele e estamos na torcida pelo melhor resultado”, encerrou o ex-vice de futebol da gestão Guerra.
+ Em nova entrevista, Mano planeja Grêmio na Libertadores e fala de 2026: “Não sei”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.