
Na nova entrevista concedida ao jornalista Alex Bagé e à Rádio Imortal, o candidato à presidência do Grêmio, Paulo Caleffi, deu outros detalhes da “estrela mundial” que pretende trazer para o clube já em 2026 se vencer as próximas eleições. No começo de novembro, ele terá Paulo Caleffi como o seu principal oponente nas urnas gremistas.
No panorama dado aos jornalistas, Caleffi afirmou que o jogador em questão custa menos de 10 milhões de reais por mês e que este atleta, que segue tendo o nome preservado, se atraiu mais pelo projeto do que pela questão financeira:
“Não é meia folha, nem uma folha. Custa menos de 10 milhões, óbvio. O Suárez era uma estrela mundial também. Nenhum jogador vai vir para o futebol brasileiro com a mesma realidade financeira do local que ele está. É loucura. Não é isso que atrai. Óbvio que a remuneração é importante. Se fosse, a conversa já tinha terminado na primeira. E esse nome é o nome trabalhado desde o início. Futebol é feito de convicção e temos convicção neste nome”, comentou Caleffi, que ainda manifestou questões financeiras como alvo de procupação:
+ Eleições do Grêmio esquentam e Dutra cutuca Caleffi: “Clube não precisa de apostas”
“Temos que cuidar nos nossos credores. Não podemos tomar corneta de clubes menores nas redes sociais. Cadê o Pix? Isso é constrangedor. Temos que nos reorganizar, pois são diversas dívidas. Estamos trazendo pessoas acostumadas com grandes transferências e negociações financeiras”, ampliou.
Grêmio em campo
Vindo de uma decepcionante derrota de 4×0 fora de casa para o Bahia na última rodada, o Grêmio tem aproveitado a semana de trabalho para recuperar jogadores e pensar na próxima partida do Brasileirão. No próximo jogo, o rival será o Juventude, domingo, 16h, na Arena.
+ Grêmio recebe nova resposta sobre tentativa de volta da avalanche na Arena


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.