GrêmioEleições do Grêmio

Caleffi atualiza negociações com “estrela mundial” para o Grêmio: “Está evoluindo”

Paulo Caleffi respondeu perguntas de alguns torcedores nas redes sociais

Em uma série de respostas aos seus seguidores no Instagram, o candidato à presidência do Grêmio, Paulo Caleffi, atualizou temas importantes da campanha e reforçou o compromisso de trazer uma “estrela mundial” para o elenco já em 2026. Ele segue sem dizer o nome do jogador envolvido, mas garante que as conversas estão “evoluindo”.

“Nós temos o compromisso da contratação da estrela mundial, que está evoluindo, mas também temos o compromisso de agregar qualidade ao nosso elenco de maneira pontual. E isso vai ser feito a cada janela de transferências. Nenhum elenco do Brasil está fechado a novos reforços e o Grêmio não vai ser diferente. Vamos ter uma equipe altamente competitiva e protagonista nas competições que disputar. Vamos dar orgulho para o torcedor gremista”, afirmou Caleffi.

Um outro torcedor quis saber se era possível acertar com reforços mesmo antes do resultado da eleição, algo que Caleffi não apenas disse que sim, como lembrou os casos de 2023 com Suárez, Cristaldo e Carballo, cujas tratativas também foram antes:

+ Com várias mudanças, Grêmio está oficialmente escalado para encarar o Bahia

“Com Suárez, Cristaldo e Carballo, também conversamos em um momento de eleição. Entregamos uma carta de intenções. Eu tenho experiência com isso. Fizemos e vamos repetir. Este é o tamanho que o Grêmio merece ter”, afirmou.

Caleffi explica caso de shows na Arena do Grêmio

Uma outra resposta de Paulo Caleffi fez referência à sua visão sobre shows musicais e eventos fora do futebol dentro da Arena. Ele afirma ser favorável apenas quando não for gerar nenhum “risco” esportivo para o clube:

“A história dos shows não é bem assim. Obviamente, o lado de lá tenta desvirtuar. O que eu disse é que é uma receita importante para a Arena, mas que jamais vai prevalecer em relação ao futebol. Quando o Grêmio estiver de férias, em pré-temporada ou em situação sem risco para o clube, poderemos ter algum grande show na Arena que possa gerar repercussão de imagem do clube para o mundo. Fora isso, nenhum chance”, encerrou.

+ O drama do ex-gremista Nathan Fernandes, que ainda não foi pago pelo Botafogo

Artigos relacionados