
Pouca coisa – para não dizer nada – sobrará no atual time do Inter de herança do técnico Abel Braga. A confirmação veio através de uma entrevista do atacante Caio Vidal à Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira, deixando claro que os métodos de trabalho do novo técnico Miguel Ángel Ramírez são “totalmente diferentes” da comissão anterior.
O jovem de 20 anos sublinhou principalmente as mudanças no comportamento dos homens de ataque dentro de campo:
“Agora com o Ramírez é um novo trabalho, com novas questões táticas. É um outro modelo de jogo, totalmente diferente do Abel. É uma tática em que os atacantes ficam mais lá na frente, sem ter que voltar tanto para marcar. Para mim, é melhor. Temos um poder maior no ataque. O Abel pedia para a gente marcar e depois lá na frente nós estávamos livres para fazer o que quiséssemos. Com o Ramírez é um trabalho mais posicional, com os atacantes mais abertos”, confirmou.
Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”
De qualquer maneira, Vidal só tem agradecimentos a Abel pela chance recebida não apenas entre os profissionais como também no time:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“O trabalho com o Abel Braga foi muito importante para mim. Foi ele que me deu a oportunidade. Fiquei muito feliz por ele ter me dado uma chance. Sou muito grato a ele”, encerrou o jovem.
Ramírez ainda depende de que seu nome apareça no BID, mas tem a tendência de fazer a estreia na beira do campo no domingo, 20h, fora, contra o Novo Hamburgo.
Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”