Assim como ocorreu no jogo de ida, na Arena, quando não conseguiu espalmar para fora um potente cabeceio de Gustavo Gómez, o goleiro Paulo Victor voltou a ser questionado neste domingo pelo gol de Wesley a favor do Palmeiras. Já no segundo da volta da final da Copa do Brasil, o atacante bateu de esquerda e venceu o arqueiro.
O lance foi analisado pelo comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, que apontou uma suposta nova falha do goleiro do Grêmio. O ex-jogador fez até mesmo uma comparação com Weverton, do time paulista:
“Na hora que precisa da segurança do camisa 1, era uma bola defensável e ele deixou passar. O Weverton é um goleiro que passa confiança e que tem parte em todas as conquistas do Palmeiras. Para mim, é o melhor atuando aqui no Brasil”, apontou Caio.
Veja o gol deste domingo de Wesley:
QUE ARRANCADA DE RAPHAEL VEIGA E A #CRIADAACADEMIA ESTÁ ONLINE: WESLEY NÃO PERDOOU! 💥⚽️#AvantiPalestra #PALxGRE#JuntosPelaCopa pic.twitter.com/BH8hy7bDnK
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 7, 2021
Raphael Veiga arranca e deixa o Wesley na boa pra abrir o placar na decisão: Palmeiras 1×0 Grêmio (ida: 1×0)#FinalCopaDoBrasil pic.twitter.com/mvIaG8qS8f
— Goleada Info (de 🏠) (@goleada_info) March 7, 2021
Paulo Victor, vale lembrar, passou toda a temporada como reserva de Vanderlei e ganhou a posição na semana da ida da final da Copa do Brasil. Desde 2017 no clube, ele foi reserva de Marcelo Grohe nos seus primeiros dois anos e não convenceu quando foi titular em 2019.
VEJA MAIS – A “treta” entre Matheus Henrique e Bruno Fuchs: