
Pela primeira vez, o Inter admitiu ter entrado em contato para contratar Alexandre Pato. A revelação foi feita pelo diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, logo depois da vitória de 1×0 sobre o Atlético-MG neste sábado. E o recado foi bem claro: se não estiver comprometido, o clube não quer.
O dirigente declarou que o atacante ainda está se “desvinculando emocionalmente” do São Paulo e que solicitou um tempo para dar a última resposta. Sem Guerrero, que está lesionado e só volta em 2021, o Inter tem pressa.
“Ele ainda está se desvinculando emocionalmente do São Paulo e o que nos transmitiu é que, por enquanto, não vai tomar nenhuma decisão em relação ao futuro da carreira. O que posso afirmar pra vocês é que aquele que não estiver com vontade de vir, não vem. O que não quer estar aqui, não fica”, confirmou.
+ Com baixa procura por ingressos, Inter não terá Beira-Rio lotado contra o Fortaleza
Perguntado sobre o interesse de Pato em seguir jogando futebol em alto nível, Caetano despistou:
“Todos temos a presunção do julgamento. Eu não vou julgar um atleta que não está conosco (Pato)”. Líder do Brasileirão com 12 pontos ganhos, o Inter volta a campo no próximo sábado diante do Botafogo, fora de casa. Veja abaixo a linha do tempo do caso Pato:
+ Baldasso compara situação de Marques no Grêmio com o Inter: “Política porca e esgoto”