Após viralizar a paródia da música da banda Cravo e Canela, o jornalista colorado Fabiano Baldasso esteve perto de se consagrar na última quinta-feira. Mas, com a perda do título brasileiro do Inter, o seu “Lá vem o Abelão” virou arma para os adversários, como aproveitou o também jornalista Alex Bagé.
Gremista assumido e colega de Baldasso no Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Bagé gravou uma “paródia da paródia” e ainda tirou onda com o comunicador colorado, pedindo que ele siga torcendo para o Inter.
“Cadê o Abelão? Perdeu o Brasileirão. Para o Fla, para o Fla, para o Fla. Eu quero que o Baldasso congele no inverno e que no verão vá para o inferno. Ô Baldasso, vê se para de chorar. Enquanto tu torcer, o Inter nunca vai ganhar”, cantou Bagé, antes de concluir:
“Tô brincando, continua torcendo, torce sempre, Baldasso”.
Abraço meu amigo e vítima preferida @FabianoBaldasso pic.twitter.com/dEeLsipsnk
— Youtube: Canal do Bagé (@alexbagereal) February 27, 2021
A letra criada por Baldasso foi logo depois do pedido de demissão do argentino Eduardo Coudet e da chegada de Abel, repleta de desconfiança por parte da torcida e também da imprensa:
“Lá vem o Abelão, cheio de paixão, te catá, te catá, te catá. Eu quero que o Abel me aqueça nesse inverno, e que o Coudet vá para o inferno”, cantou Baldasso, que havia prometido que tatuaria parte da letra se o Inter se sagrasse campeão.
Abel, na noite desta sexta-feira, foi eleito pela CBF o melhor treinador do Brasileirão. Ele, no momento, está sem clube desde que deixou o Inter após cumprir o contrato que era válido até o fim do campeonato.