Homem que deixou cachorro no carro durante jogo do Grêmio vai à delegacia: “Tinha água para ele”

Identificado como Roberto, torcedor precisou prestar esclarecimentos na delegacia da Arena

Seguranças e torcedores em geral que passavam por um dos estacionamentos da Arena do Grêmio se preocuparam, neste domingo, ao notarem um cachorro dentro de um carro sem mais ninguém no interior do veículo. Alertadas, as autoridades usaram o telão do estádio e pediram ajuda aos jornalistas em busca da localização do tutor do buldogue “Wilson”, que, felizmente, passa bem.

Ao final do primeiro tempo da vitória de 2×0 sobre o Avenida, o dono da Land Rover com placas de Santa Catarina, identificado como Roberto, voltou ao seu carro e foi conduzido por policiais para a delegacia do estádio, onde prestou explicações. Aos agentes, ele disse ter deixado frestas abertas da janela e também um pote de água para Wilson.

“Pra quê, doutor? O senhor viu que tem água para ele ali?”, alegou o torcedor aos policiais em vídeo publicado pelo repórter André Silva, da Rádio Gaúcha.

O homem precisou ficar na delegacia da Arena até o final do jogo, mas foi liberado posteriormente após os policiais atestarem que o cachorro de fato estava bem. A preocupação se dava também pelo forte calor feito na tarde de domingo em Porto Alegre, o que poderia ameaçar inclusive a vida do animal caso não fosse solto brevemente.

Sétima vitória do Grêmio no Gauchão

Líder isolado da fase inicial do Gauchão com 21 pontos, o Grêmio chegou hoje à sétima vitória seguida com gols de Cristaldo e Everton Galdino sobre o Avenida. A próxima partida do líder é no sábado que vem, 16h30, diante do São Luiz, fora.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas