
Reforço oficial para a temporada de 2022 do Inter, o lateral-direito Fabricio Bustos foi apresentado nesta quinta-feira com a camisa 16 do clube e deu a sua primeira coletiva de imprensa, revelando já ter conversado com os demais argentinos do elenco, elogiando o técnico Alexander Medina e admitindo ter recebido outras propostas – saiba quais foram as suas declarações:
Conversa com Medina
“Falei bastante com Medina, já mostrou que é um grande treinador. Pode tirar bastante de mim, espero estar à altura e dar alegrias à torcida, à comissão técnica e aos meus companheiros”
Outros argentinos do Inter
“Conversei com Cuesta, uma grande pessoa e um grande jogador, já jogamos juntos. Também falei com Mercado. Me receberam bem e espero que me ajudem muito na adaptação, porque estou com grandes expectativas”
Desejo de conhecer D’Alessandro
“Estou muito feliz. Já vinha treinando no Independiente. Estou à disposição do treinador. Temos uma grande partida no domingo e depois pensaremos no clássico. Em 2014 vim torcer para a Argentina aqui. Estou muito feliz por voltar aqui. Tenho grandes referências do D’Alessandro e quero o conhecer logo”
Sonho de jogar a Copa do Mundo
“O desejo é óbvio. A Argentina tem ido bem. Está com um grupo encaminhado. Um dos meus objetivos é a seleção, estar no Mundial. Mas primeiro preciso adaptar ao futebol brasileiro e ao Inter”
Outras ofertas
“Vários clubes me procuraram pela situação contratual na Argentina. A proposta do Inter foi a que mais gostei. É um clube grande. Foi a melhor opção pra mim”