
Novo reforço colorado, o lateral-direito Fabricio Bustos era apenas uma criança quando o compatriota argentino Andrés D’Alessandro, em 2008, iniciou a sua vitoriosa trajetória com a camisa do Inter. Agora, ambos têm a oportunidade de estarem lado a lado, e o ex-jogador do Independiente não nega a expectativa de logo conhecê-lo.
“Em 2014 vim torcer para a Argentina aqui. Estou muito feliz por voltar aqui. Tenho grandes referências do D’Alessandro e quero conhecê-lo logo”, declarou Bustos em sua coletiva de apresentação.
Bustos está chegando exatamente no momento que D’Alessandro quebra um novo recorde no clube. Ao participar do empate em 1×1 com o Brasil de Pelotas, ele somou 523 jogos com a camisa do Inter, se tornando, ao lado de Bibiano Pontes, o segundo jogador com mais partidas pelo clube na história.
Caso entre em campo contra o São José, domingo, às 20h30, também pelo Gauchão, fora de casa, D’Ale se isolará como o segundo jogador mais jogos, ficando apenas atrás do ex-atacante Valdomiro, que fez 803 partidas pelo Inter na sua trajetória.
Nas redes sociais, o Inter fez questão de valorizar o feito que Andrés D’Alessandro está alcançando nesse retorno de quatro meses ao clube:
5️⃣2️⃣3️⃣ VEZES 😍
D10S igualou Bibiano Pontes como segundo jogador que mais vezes defendeu o Inter na história. ❤️ pic.twitter.com/7FScNQ9367
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 18, 2022