Titular absoluto da lateral-direita do Inter desde a chegada ao clube, Fabricio Bustos concedeu entrevista aos canais oficiais colorados e projetou dificuldades nos dois Gre-Nais da semi do Gauchão a começar por sábado, 16h30, no Beira-Rio. O argentino também falou da adaptação no Beira-Rio e do quanto foi recebido por todos os atletas do elenco – confira as principais aspas:
Jogar o Gre-Nal “da mesma maneira”
“Sempre é importante jogar um clássico e ganhá-lo. Estamos com muita expectativa. Vão ser dois jogos muito difíceis, diferentes do que foi a partida anterior, porque eles já sabem a forma como jogamos, mas nós vamos tentar seguir jogando da mesma maneira e tratar de conquistar a vitória para chegar à final do torneio”
Fazer valer o fator local
“É muito importante porque temos que fazer valer o fator local. Depois, seguramente, eles sairão um pouco mais no campo deles. Assim, é muito importante que joguemos no Beira-Rio a partida”
Adaptação no Inter
“Por sorte, me adaptei bem. Os jogadores argentinos e uruguaios fizeram com que eu entrasse muito bem no grupo. Os brasileiros também me apoiaram. Por este lado, estou muito contente. E depois, fisicamente, me senti muito bem. Estava treinando no período em que estive no Independiente. Assim, cheguei bem, joguei algumas partidas e me senti bem”