
Na véspera da eleição presidencial do Grêmio, os candidatos buscam os últimos votos e fazem algumas revelações à imprensa na esperança da vitória nas urnas, em votação que promete ser apertada entre Odorico Roman e Paulo Caleffi. Na noite desta sexta, ambos deram entrevistas para comunicadores da Rádio Gaúcha e de GZH, abrindo um pouco mais os planos de gestão e dando nomes sobre jogadores que agradam.
Enquanto Caleffi praticamente confirmou que a sua “estrela mundial” em negociação é o francês Benzema, Odorico revelou ter buscado algumas informações sobre a situação do também centroavante Pedro, um dos principais destaques do badalado elenco do Flamengo.
“Buscamos informações sobre o Pedro, pois em determinado momento parecia que ele estaria disponível. O que soubemos, de forma objetiva, é que o Flamengo não libera o jogador para o mercado brasileiro, e o valor pedido para o exterior gira em torno de 15 milhões de euros”, afirmou Odorico durante mais esta sabatina.
+ Grêmio segura zagueiros no mercado após pedido de Luís Castro e muda plano de 2026
Pedro, no momento, vem se recuperando de uma lesão no braço para poder reforçar o Flamengo na reta final do Brasileirão e na decisão da Conmebol Libertadores diante do Palmeiras no final do mês. Depois de uma polêmica com o técnico Filipe Luís há alguns meses, o centroavante recuperou espaço e voltou a fazer gols importantes para o time.
Odorico Roman, por sua vez, já declarou que quer contratar reforços para o ataque do Grêmio em 2026. Ele estaria em negociação com pelo menos dois jogadores deste setor visando a próxima temporada.
+ Luís Castro se manifesta na web sobre os primeiros dias no Grêmio: “Guardarei para sempre”
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









