Inter

Bruno Tabata mira títulos pelo Inter e revela clube que ainda gostaria de atuar

Meia concedeu entrevista à Itatiaia para falar de vários temas da carreira

Titular na reta final do Brasileirão de 2024 pelo Inter, o meia Bruno Tabata quer aproveitar a retomada dos jogos neste segundo semestre para recuperar espaço no time e ajudar com boas atuações e vitórias. Ele, em nova entrevista concedida à Itatiaia, falou da ligação que vem criando com o clube e do desejo de faturar títulos importantes com a atual camisa:

“Inter é um clube gigantesco. Eu até brinco que não pode ficar tanto tempo sem estar no cenário de títulos. E estamos trabalhando para colocar o clube novamente nesse rumo. É um clube que merece e que tem uma torcida apaixonada. O Inter me abriu as portas. Eu trabalho todo dia e almejo ser campeão de novo. Nossa torcida merece”, citou.

Tabata, que nasceu e foi criado em Ipatinga, no Vale do Aço, ainda revelou ter o desejo de, um dia, futuramente, defender as cores do próprio Ipatinga:

“Eu brinco muito com os meninos que, independente da fase da minha carreira, eu tenho vontade de voltar, fazer pelo menos um pouco no Ipatinga e finalizar no Ipatinga. Essa vontade já foi maior, porque o clube também passa por muitas fases.Eu sou daqui, sou da cidade. Então, talvez, pode ser que no futuro”, mencionou.

Lesão atrapalhou Tabata no Inter

Uma longa lesão muscular atrapalhou o desenvolvimento de Bruno Tabata com a camisa do Inter no começo de 2025. O problema ocorreu na pré-temporada e o atleta não conseguiu participar da campanha que gerou o título do Gauchão.

Recuperado, ele fechou a primeira etapa da temporada já à disposição do técnico Roger Machado e espera ser utilizado já no jogo de retomada, dia 12, diante do Vitória, pelo Brasileirão, no Beira-Rio.

+ Vaguinha diz que não demitiria Roger Machado e cita dois motivos para isso

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!