
ENTREVISTA
Após ganhar nova chance no time titular por parte do técnico Paulo Pezzolano, o meia Bruno Tabata teve uma atuação destacada na vitória de 3×0 do Inter fora de casa sobre o Ypiranga, que praticamente encaminhou a vaga na final do Gauchão – o próximo jogo é sábado, 18h30, no Beira-Rio. Depois do duelo deste fim de semana, o canhoto conversou com a imprensa e tratou de vários temas, confira:
O momento individual no Inter
“Pezzolano tem me escalado mais por dentro, que é onde eu gosto de jogar. Em 2024 tive um ano muito bom. Ano passado oscilei demais. Foi um ano ruim para o clube também. Ele diz que acredita muito em mim e me passa confiança para atuar”
Campanha até agora no Brasileirão de 2026
“A falta de resultados no Brasileirão é uma fatalidade. Na minha opinião, fomos superiores aos 3 adversários e não vencemos. Estamos em Fevereiro. Não estamos na ponta dos cascos, mas estamos mantendo a ideia do técnico. Logo vamos encaixar uma sequência de resultados”
+ Pezzolano elogia atuação do Inter, mas descarta classificação garantida para a final
Tentativas no ataque
“Se tiver que tentar 10 vezes e errar as 10 vezes, vou fazer. Se eu não fizer, alguém fará. Sou jogador de clube grande. Não posso me abalar com as críticas. Torcedor tem todo direito e razão de criticar. A única resposta está dentro de campo“
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








