
O Inter garantiu sua vaga nas oitavas de final da Conmebol Libertadores ao vencer o Bahia por 2×1, de virada, no Beira-Rio. Após o jogo, o volante Bruno Henrique, autor de assistência para o gol de empate marcado por Vitinho, concedeu entrevista e destacou a importância do triunfo, além de projetar recuperação no Campeonato Brasileiro.
O volante ressaltou o fator casa como essencial para o resultado positivo e classificou o grupo da Conmebol Libertadores como um dos mais complicados da competição.
Alisson e Raphinha assistem vitória no Beira-Rio e recebem recado do Inter: “Casa de vocês”“Nós pegamos o grupo mais difícil da Conmebol Libertadores. São quatro times muito fortes disputando a classificação. Hoje fizemos um excelente jogo, principalmente na marcação e contenção de jogadas, e contamos com a força da nossa torcida”, disse, antes de ampliar:
“Mesmo tomando um gol, tivemos uma reação forte e rápida. Depois, o time conseguiu controlar o jogo e fez o segundo gol”.
Situação do Inter na Conmebol Libertadores e foco no Brasileirão
Com a vitória sobre o Bahia, o Inter avançou como líder do Grupo F e garantiu a vantagem de decidir o confronto das oitavas de final em casa. O sorteio será realizado pela Conmebol nesta segunda-feira; saiba todos os detalhes aqui.
Bruno Henrique reconheceu que o time ainda precisa evoluir no Brasileirão e reforçou que o foco agora será na recuperação na competição nacional.
“Estamos passando por uma fase um pouco irregular, mas tenho certeza de que agora vamos voltar com tudo. O foco total é no jogo de domingo, para voltarmos a vencer no Brasileirão”, projetou. O Colorado volta a campo no domingo (01/06), às 20h30, contra o Fluminense, pelo Brasileirão, no Beira-Rio.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.