Inter

Bruno Henrique se torna líder no vestiário do Inter e discursa aos colegas antes de partida

Volante vem sendo uma das novas lideranças no elenco do Inter nesta temporada

Titular do Inter na ausência de Charles Aránguiz, o volante Bruno Henrique vem se tornando uma das novas lideranças no vestiário colorado e a prova disso foi o seu discurso antes do jogo contra o São Paulo, no Beira-Rio, na quarta-feira. Antes da virada de 2×1, o jogador pediu a palavra e fez uma última recomendação aos companheiros:

“Lá na frente, principalmente. Perdeu a bola? Já vamos dar o bote e já matamos a jogada ali. No meio também, vamos melhorar isso”, disse Bruno Henrique, antes da subida ao gramado, sendo apoiado pelo técnico Eduardo Coudet.

Natural de Apuracana, no Paraná, Bruno Henrique começou a aparecer com mais destaque no futebol brasileiro vestindo a camisa do Corinthians. Em seguida, também teve boa passagem pelo Palmeiras. Antes de fechar com o Inter, ele estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Presidente do Inter também discursou

Depois da vitória sobre os paulistas, foi a vez do presidente Alessandro Barcellos pegar a palavra no vestiário e dedicar o resultado ao goleiro Keiller, que falhou ao cometer o pênalti do primeiro gol paulista:

“A gente tem um staff, uma comissão e uma direção, mas quero exaltar hoje aqui o poder de reação que vocês tiveram em campo e a capacidade de indignação e de vitória. Dedicar isso também, Keiller, a ti, que é um guerreiro nosso, que é um cara que está todo dia trabalhando pra c… isso no futebol é assim. Mas tu já nos salvou de várias e a gente não esquece. Hoje mesmo tu nos salvou. Vamos estar juntos e essa vitória é de vocês. Fiquei orgulhoso de ver esse time em campo e assim a gente vai chegar lá em cima”, declarou Barcellos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados