Bastante cobrado pela torcida do Inter por suas recentes atuações, o volante Bruno Henrique topou conversar com a imprensa na zona mista do Beira-Rio, na última terça-feira, depois do empate em 1×1 com o Rosario Central. O semblante fechado indicava o abatimento do jogador, titular no duelo que marcou a eliminação do clube nos playoffs da Sul-Americana.
Bruno Henrique demonstrou entender as críticas da torcida e encarou como “natural” para um clube do tamanho do Inter. E, desde aquele momento, pregou foco total em uma reação no Brasileirão visando uma campanha de arrancada:
“Todo mundo está bem triste. Claro que não queríamos passar por essa situação e a gente vem de um desgaste bem grande. É bem difícil falar nesse momento, até porque temos que falar o mínimo possível e tentar reverter a situação. É normal ser cobrado após uma eliminação. Tentar falar menos e tentar reverter. Todos nós jogadores sabemos que precisamos melhorar”, disse Bruno Henrique, antes de terminar:
“É entender os xingamentos e as críticas pesadas desse momento. Já passamos por situações assim e jogar em clube grande, como o Inter, é assim mesmo. Agora é trabalhar e precisamos voltar a vencer no Brasileirão. Elevar o nosso nível e tentar fazer uma boa campanha”.
A tendência é que Bruno Henrique siga como titular do Inter na partida deste sábado, a partir das 20h, fora de casa, contra o Bahia, em Salvador, em mais uma rodada do Brasileirão.
Com Bruno Henrique, veja o serviço de Bahia x Inter:
PROVÁVEL INTER
Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique e Gabriel Carvalho; Borré e Enner Valencia.
PROVÁVEL BAHIA
Marcos Felipe; Arias, Kanu, Gabriel Xavier e Iago; Caio Alexandre; Everton Ribeiro, Cauly e De Pena (Luciano Juba); Thaciano e Everaldo.
HORÁRIO
A partir das 20h deste sábado.
ARBITRAGEM
Não divulgada até a publicação desta matéria.
ONDE ASSISTIR
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
LEIA MAIS:
- Roger não evita eliminação do Inter e entende irritação do torcedor: “Doloroso para todos”
- Inter chega a 10 eliminações no Beira-Rio desde 2019 e torcedores tentam invadir o campo