
No que depender de sua própria vontade, Bruno Henrique irá renovar o quanto antes o seu contrato com o Inter e garantir a continuidade no clube para a temporada de 2026. O experiente volante voltou a se destacar neste domingo, quando marcou o segundo gol da vitória de 2×0 do Colorado, no Beira-Rio, para cima do Sport Recife, pelo Brasileirão.
Em passagem na zona mista do estádio depois do confronto, ele admitiu, no entanto, que prefere deixar essas questões para o empresário e para a diretoria. Ele garante seguir focado nos objetivos do clube daqui até o fim do campeonato.
“Estas situações de contrato eu sempre deixo com o meu empresário. O meu foco aqui é sempre estar trabalhando, estar fazendo o meu melhor no tempo que eu estou aqui. E vamos ver, eu gosto muito do Inter. Desde o primeiro dia que eu cheguei aqui, eu sempre fui muito bem recebido. E adoro essa cidade, adoro esse clube, mas essas questões eu deixo com o meu empresário resolver”, declarou Bruno, em fala recuperada pelo site Resistência Colorada.
+ Na estreia no “Donos”, Magrão não se empolga com o Inter: “Jogo de Gauchão”
Ex-Palmeiras e Corinthians, Bruno desembarcou em Porto Alegre em 2023, após defender o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Pelo time gaúcho, já são 128 partidas, contribuindo neste período com sete gols e nove assistências.
Carbonero também quer ficar no Inter
Quem também manifestou o desejo de permanecer foi o atacante colombiano Johan Carbonero, autor da assistência para o próprio Bruno Henrique neste jogo. Porém, o seu caso é diferente e ele precisa ser comprado junto ao Racing, da Argentina. De acordo com o presidente Alessandro Barcellos, que fará em 2026 o seu último ano de mandato no clube, a aquisição do atacante já está encaminhada.
+ D’Alessandro mostra irritação após coletiva de imprensa na vitória do Inter; entenda


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.