Flamengo

Bruno Henrique escolhe posição no Flamengo após vitória: “Que não seja essa”

Atacante entrou no segundo tempo do triunfo de 1x0 sobre o Racing no Maracanã

Depois de um jogo nervoso, com chances de gols perdidas e expectativa da torcida, o Flamengo conseguiu fazer o seu gol na reta final da vitória de 1×0 sobre o Racing, no Maracanã, pela ida da semifinal da Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira. O gol foi marcado por Carrascal e gerou vantagem importante ao time de Filipe Luís para o jogo de volta na Argentina na semana que vem.

Ídolo da torcida e símbolo da era recente de títulos do clube, Bruno Henrique entrou no segundo tempo e criou algumas chances para marcar, mas enfrentou dificuldades com a marcação rival. Depois, concedeu entrevista à imprensa e falou da sua situação no elenco, admitindo não querer atuar como “9” por ter que disputar posição com Pedro:

“Não é minha posição, todo mundo sabe. Deixei claro para o Filipe que quero ajudar o grupo, mas em outra posição que não seja a de 9, porque nós temos o melhor centroavante do Brasil, o Pedro, de Seleção Brasileira. Ele está super bem. Filipe entende que é o momento dele também”, admitiu.

+ “Foi imprudente, mas…”: a opinião de Lugano sobre a polêmica de Flamengo x Palmeiras

Danilo também fala da vitória do Flamengo

Titular na zaga em função da ausência de Léo Ortiz, Danilo também se manifestou sobre o jogo e pregou atenção total para a partida da volta na Argentina, onde o Flamengo terá a vantagem do empate para ir à final continental.

“O jogo você não pode facilitar nenhum minuto. A gente tinha o controle do jogo, da posse de bola a maioria das vezes, mas qualquer erro de passe eles tentavam uma ligação direta, então a gente precisava estar sempre muito atento”, resumiu.

A outra ida da semifinal acontece nesta quinta-feira com o Palmeiras visitando a LDU. No melhor cenário para os brasileiros, haverá a reedição da decisão continental do ano de 2021, onde os paulistas levaram vantagem com gol de Deyverson.

Artigos relacionados