
Afirmado como titular do Inter sob comando de Roger Machado, o ex-volante Bruno Gomes concedeu nova entrevista ao canal 4D Esportes para tratar da grande fase do time, que vem de 16 jogos sem perder e segue sonhando com o título do Brasileirão nesta empolgante reta final. O jogador afirmou não existir “vaidade” no elenco colorado e ainda rasgou elogios ao jovem meia Gabriel Carvalho:
Fase atual do Inter:
“É muito bom viver esse momento. A gente está muito feliz, mas a gente quer mais. O ambiente está muito fechado, um ajudando o outro. Quem entra para jogar recebe muita ajuda de quem já está. Não tem nada de vaidade no nosso time. Eu acho que isso nos ajuda muito para a continuidade”
+ De Carbonero a Bernabei, repórter relata conflitos internos que marcaram o ano do Inter
Ser lateral-direito:
“Não é uma posição que eu tenho desde pequeno. Eu nunca joguei. Sempre tive a humildade de entender e tentar aprender com todo mundo. Sempre falo para o zagueiro e para os meias: podem falar comigo o máximo possível. Eu sempre tentei tirar o máximo. O Vitão, o Rogel, o Mercado foi outro que me ajudou muito. O Roger também me ajuda muito com vídeos. Eu não tenho vergonha nenhuma de perguntar e de aprender”
Gabriel Carvalho:
+ Dirigentes do Inter aconselharam Abel a não dar entrevista após a derrota para o São Paulo
“O Gabriel Carvalho é um absurdo para mim. Se ele seguir nessa, acho que ele vai ser um jogador muito melhor do que as pessoas acham. No treino, a gente vê coisas que os outros não conseguem ver. Ele tem tudo para ser um jogador absurdo e top mundial. Se ele continuar focado. Até teve uma entrevista que o Fernando falou que o Gabriel sempre se cuida. E não é normal para um garoto de 17 anos sempre chegar cedo, se cuidar e a gente vê que ele sabe ouvir”
A entrevista de Bruno Gomes, lateral-direito do Inter:
+ Magrão cobra jogadores e se diz frustrado com o Inter: “Se cair, vai levar dois ou três anos”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









