
Depois de um longo tempo em recuperação de lesão no joelho, que foi causada logo na primeira partida da temporada, Bruno Gomes tem sido uma das novidades do Inter neste início de trabalho da comissão técnica de Ramón Díaz. Ele ainda busca chegar ao seu 100% na parte física e espera ter mais minutos na quarta-feira, 20h, fora de casa, diante do Mirassol.
“Eu sei que não estou no meus 100% ainda. Tento dar o máximo nos treinos. Eles estão fazendo um projeto para eu entrar aos poucos, mas contra o Botafogo já me senti muito melhor. É difícil. Fiquei esse tempo todo parado, mas já me sinto mais forte. Conversamos sobre ritmo de jogo, que só vou conseguir pegar jogando. Esse é o principal ponto”, projetou Bruno, em entrevista ao Globoesporte.
“Me perguntar isso é muito difícil porque eu quero jogar os 90, mas eles têm todo o planejamento. Acho que um tempo eu já posso jogar, talvez inteiro. É difícil, acho que é muito dia a dia. Não tem como falar agora. Depender de como estarei na semana. É um processo difícil. Tento tirar o máximo proveito dos treinos”.
+ Pedro Ernesto apoia demanda do Inter sobre 2005: “Se a lei for cumprida, vai levar”
Bruno Gomes é lateral ou volante do Inter?
Mesmo sendo volante de origem, Bruno Gomes começou a se destacar no Inter atuando de lateral-direito na época de Roger Machado. A nova comissão, porém, evita cravar qual será a sua posição e planeja analisar caso a caso:
“Se temos um jogador que faz as duas funções e faz bem, nós somos agradecidos. Ele pode jogar nas duas do mesmo jeito. Nós enfrentamos ele como lateral e ele foi muito bem. No meio, sabemos que é a sua posição de toda a vida. Dependerá do momento que a gente precise. Mas é um cara de coração muito forte e pode dar muito, especialmente na parte de recuperação. Estamos contentes com ele e vamos avaliando a cada jogo”, destacou o auxiliar Emiliano Díaz, depois de Inter 2×0 Botafogo.
+ Torcedores do Inter debatem situação de Rochet no clube pensando no ano que vem
Canal oficial do Inter no WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.