Imprensa

Brian Rodríguez e Castellanos: pensando no elenco, presidente do Inter faz elogios e atualiza negociações do clube

Alessandro Barcellos, mandatário colorado, fez declarações à Rádio Gaúcha nesta segunda

De olho em uma reposição qualificada após a saída de Yuri Alberto, vendido por alto valor ao Zenit, da Rússia, o Inter mira o mercado dos Estados Unidos como opção para o elenco. Os nomes de Brian Rodríguez (foto), do Los Angeles FC e Valentín “Taty” Castellanos, do New York City, estão no radar e agradam, por exemplo, o presidente Alessandro Barcellos.

Projetando diversos cenários para melhorar o elenco, o mandatário vermelho atualizou o mercado do clube em entrevista dada à Rádio Gaúcha:

“As negociações não são fáceis porque tem do outro lado clubes que, de alguma forma, não têm a necessidade de se desfazer e com regras, no caso do Brian e de outros jogadores da liga norte-americana, que dificultam um pouco porque depende de reposições e os clubes trabalham com muito critério. A gente está muito atento a tudo isso, mas são negociações bastante complexas”, explicou.

+ Vaguinha solta a mão de Roger Machado e defende demissão: “Esperança acabou”

Sobre Castellanos, que por muito tempo esteve na mira do Palmeiras, Barcellos admitiu se tratar de um “jogador interessante”, mas não foi mais além:

“É um jogador interessante, mas não tem nenhum encaminhamento. Vi que o nome está circulando, mas não tem nada de avanço em relação a isso”, terminou o presidente.

Até este momento da temporada, o Inter já anunciou os meias D’Alessandro e Liziero, além dos atacantes David e Wesley Moraes. O lateral-direito Fabricio Bustos, do Independiente, segue próximo de ser contratado.

+ Baldasso e JB Filho projetam bom resultado do Inter contra o Palmeiras; Meneghetti crava derrota

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!