Bressan não se esquece de atitude de Kannemann antes da final contra o Lanús: “Guardado”

Fora do jogo mais importante por conta de suspensão, o zagueiro argentino Walter Kannemann ficou impedido de estar em campo na grande final da Libertadores de 2017 contra o Lanús. Mas fez questão de estar presencialmente apoiando os colegas, especialmente o seu substituto, Bressan.

Veja também:
1 De 1.184

Momentos antes de entrar em campo, no hostil ambiente criado pelo Lanús e por sua torcida, Kannemann se aproximou e disse algumas palavras jamais esquecidas pelo colega, que faria dupla com Geromel no aguardado duelo.

“A gente estava aquecendo no vestiário antes de entrar. O Kannemann entrou junto com a gente e veio falar comigo algumas palavras. Talvez ele nem lembre, mas ficou guardado até hoje. Ele chegou me dizendo: “Cara, tu nasceu pra isso aqui, pra viver isso aqui. Vai lá dentro e faz o que tu sabe fazer”. Aquilo me deu um combustível grande, que eu já tinha e fomos lá ganhar esse título. Sensação inexplicável”, comentou Bressan, atual jogador do FC Dallas, dos EUA, ao O Clube Football.

Mesmo contestado em diversas ocasiões, Bressan teve atuação segura na vitória por 2×1 sobre o Lanús, na Argentina, com gols de Fernandinho e Luan, garantindo o tricampeonato da América.

você pode gostar também