
DINAMARQUÊS
A atividade realizada na manhã desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, na reapresentação do grupo de jogadores do Grêmio, contou com uma novidade para o técnico Luís Castro. Sem atuar desde setembro do ano passado por conta de grave lesão, Martin Braithwaite foi ao gramado e participou de parte dos exercícios com os demais colegas.
De acordo com informações oficiais dadas pelo Grêmio sobre o relato do treino, Braithwaite segue em processo de “retreinamento”. “A novidade desta manhã ficou por conta da presença de Braithwaite. Em processo de retreinamento, o centroavante participou de parte da atividade”, diz o clube.
Trabalhos técnicos sob comando do treinador Luís Castro! ⚽️🇪🇪 pic.twitter.com/DpLWCp0QaP
+ Empresário de Tetê se irrita com crítica de Rafael Sobis: “Tu não jogava p… nenhuma”
— Grêmio FBPA (@Gremio) February 18, 2026
A lesão do dinamarquês aconteceu durante uma derrota de 1×0 em casa para o Mirassol, pelo Brasileirão de 2025. Na ocasião, sofreu ruptura do tendão de Aquiles e precisou passar por cirurgia nas semanas seguintes. Com a sua ausência, Carlos Vinícius se firmou e se tornou o grande artilheiro da equipe.
+ Tetê vira dúvida no Grêmio para a partida decisiva contra o Juventude; entenda
O Grêmio, como de costume, evitar dar prazo de retorno para os seus jogadores lesionados, mas a estimativa é para Braithwaite retornar entre o final de março e início de abril. O elenco gremista volta a treinar a partir das 10h desta quinta-feira pensando no importante duelo de domingo, 18h, fora de casa, pela segunda partida da semi do Gauchão diante do Juventude – a ida foi 1×1 na Arena no último final de semana.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








