Grêmio

As palavras de Braithwaite após renovar com o Grêmio e o sonho do centroavante

Centroavante dinamarquês está completando um ano de clube e quer bem mais

Titular absoluto do ataque do Grêmio e de volta ao time desde o último jogo contra o Vasco da Gama, o centroavante Martin Braithwaite renovou oficialmente o seu contrato com o clube, ampliando o prazo até dezembro de 2027. No anúncio, o Tricolor, em seu site oficial, divulgou uma declaração do dinamarquês sobre a nova fase vivida:

“A torcida, meus companheiros e toda a estrutura do clube me fazem sentir em casa. Quero continuar dando meu máximo em campo e ajudando a equipe a alcançar os objetivos”, disse o atacante, que já tem 21 gols pelo clube, sendo que 13 deles foram feitos na atual temporada.

Uma revelação sobre Marcelo Marques e Suárez

Braithwaite é presença certa no time titular de Mano Menezes para o decisivo jogo desta quarta-feira, 21h30, com promessa de Arena lotada. Precisando devolver o 2×0 sofrido na ida, o Grêmio recebe o Alianza Lima na volta do playoff da Sul-Americana.

O sonho de Braithwaite no Grêmio

Contratado no meio da temporada de 2024 após uma série de passagens por clubes europeus, dentre eles o Barcelona, Braithwaite não nega ter o sonho de vencer grandes títulos pelo Grêmio. Ele falou sobre isso em uma entrevista exclusiva ao Zona Mista dada no mês de maio:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Sim, estou muito contente aqui. Muito orgulhoso de estar jogando em um clube grande como o Grêmio. Mas não estou aqui para ficar tranquilo. Quero conquistar coisas e ganhar títulos. Todos os dias eu penso em melhorar, jogar bem, pois a torcida e o clube merecem isso. Estou aqui para fazer isso e é esse o objetivo que tenho”, declarou o centroavante, na oportunidade.

Bagé pergunta para Marques sobre Róger Guedes no Grêmio; saiba a resposta

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!