
No dia seguinte ao empate em 1×1 contra o Bragantino, na Arena, o centroavante Martin Braithwaite usou as suas redes sociais para se manifestar sobre o momento do Grêmio, que segue tentando deslanchar nas competições da temporada. Ele também aproveitou para vibrar com o primeiro gol do colega Francis Amuzu com a camisa tricolor.
“Primeiro de muitos”, escreveu o dinamarquês para Amuzu no story do Instagram. O centroavante também publicou o seguinte recado sobre o resultado de sábado e a fase do time: “Não era o resultado que queríamos, mas com trabalho duro os resultados virão”.
Braithwaite deu forte entrevista após Grêmio 1×1 Bragantino
Depois do empate sofrido para o Bragantino já na reta final do segundo tempo, momentos depois do gol de Amuzu, o centroavante Martin Braithwaite parou na zona mista da Arena para conversar com a imprensa. Nesta ocasião, deu uma entrevista sincera e repleta de frases fortes:
“Palavras não valem nada para mim. O Grêmio é um clube que tem que brigar por títulos, e essa é a minha ambição aqui. Quando me levanto todos os dias de manhã, é sempre pensando nisso. Estou convencido junto com nosso treinador. O Grêmio não é um time para ser medíocre”, disparou.
Com a continuidade da rodada do Brasileirão neste domingo, o Grêmio acabou caindo para o 15° lugar com 9 pontos. O próximo jogo será diante do São Paulo, no próximo sábado, fora, às 21h. Antes, nesta terça, às 19h, o time treinado por Mano Menezes recebe o Godoy Cruz em jogo decisivo pela fase de grupos da Sul-Americana.