
Visivelmente frustrado pela derrota do Grêmio pelo placar de 2×0 para o Inter, na Arena, na tarde deste sábado, o centroavante dinamarquês Martin Braithwaite tentou mostrar otimismo no restante da final do Gauchão. Ele acredita ser possível promover a “remontada” no jogo da volta da finalíssima no domingo que vem, no Beira-Rio, a partir das 16h.
“Hoje começamos bem, mas duas vezes que não chegamos com pressão e agressividade, tomamos dois gols. Podemos fazer a remontada. Não temos desculpas. Temos que buscar a vitória na casa deles. Estou positivo, vamos tentar buscar a vitória lá”, disse o centroavante gremista.
Em um primeiro tempo de domínio colorado, Carbonero e Alan Patrick fizeram dois gols, praticamente um em cima do outro, decretando o placar final do confronto. Agora, o Inter poderá até perder por um gol de diferença em casa para ficar com a taça e dar fim ao jejum que já dura desde 2016.
+ Marcelo Grohe explica por que não voltou ao Grêmio e diz: “Tem grandes goleiros lá”

Villasanti falou em “vergonha”
Após ver o time sair de campo vaiado no intervalo, o volante paraguaio Mathias Villasanti, habitual capitão gremista, falou em “vergonha” pelo primeiro tempo do time e concordou com as várias reclamações vindas do público na arquibancada:
“Eles têm razão em vaiar. O que estamos fazendo é uma vergonha. Temos que ir ao intervalo. É uma vergonha o que estamos fazendo. Com certeza, temos que melhorar para reverter a situação”, disse o paraguaio, bastante irritado com o primeiro tempo.
+ Memphis Depay tem atrito com ex-jogador do Grêmio em vitória do Corinthians


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.