“Posso falar que…”: Braithwaite explica reação tensa após ser substituído no Grêmio

Atacante dinamarquês do Grêmio saiu na metade do segundo tempo deste domingo

O centroavante Martin Braithwaite não escondeu a sua frustração ao ser substituído no segundo tempo de Bragantino 2×2 Grêmio, neste domingo, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão. As câmeras de transmissão da partida flagraram ele chutando copos d’água e esbravejando perto de alguns colegas que estavam próximos do banco de reservas.

Desta vez, o dinamarquês passou em branco e não conseguiu finalizar muitas vezes a gol, sendo substituído por Diego Costa na etapa final. Mas, depois da partida, ele colocou panos quentes em sua reação e evitou qualquer polêmica:

“Quero ganhar com meus companheiros. Nada mais. Posso falar que o jogo não foi suficiente. Tínhamos que ganhar esse jogo. Temos que controlar o jogo muito melhor defensiva e ofensivamente. Somos Grêmio e, com todo respeito, hoje (domingo) foi um jogo que tínhamos que ganhar”, disse o atacante, em entrevista recuperada pelo portal Globoesporte.

Em seis jogos com a camisa do Grêmio, Braithwaite marcou três gols e deu uma assistência. Dois dos três gols foram logo em sua estreia contra o Cuiabá fora de casa. Depois, voltou a fazer na reabertura da Arena durante a derrota de virada de 3×2 para o Atlético-MG. Desde a lesão de Diego Costa, ele vem se mantendo entre os titulares.

A semana do Grêmio

A reapresentação do elenco do Grêmio será na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A próxima partida é no domingo, dia 22, contra o Flamengo, às 18h30, na Arena, ainda sem o técnico Renato Portaluppi, suspenso.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas