Braithwaite dá show na estreia, arrisca dança e brinca com gol contra: “Conta como hat-trick?”

Atacante dinamarquês foi o grande nome da vitória gremista de 3x1

Com uma estreia para ninguém botar defeito, perto da perfeição, Martin Braithwaite mostrou todas as suas credenciais pelo Grêmio na vitória de 3×1 fora de casa sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal, neste sábado, pelo Brasileirão. Ele marcou dois gols no segundo tempo, participou do primeiro e também fez o gol contra do time adversário.

Veja também:
1 De 2.927

A situação inclusive fez o dinamarquês brincar na entrevista pós-jogo à reportagem do SporTV, onde questionou, aos risos, se o seu desempenho valeria como “hat-trick” – expressão utilizada para quem marca três gols na mesma partida.

“Foi uma estreia melhor que eu poderia imaginar. Estou muito contente. Especialmente pela equipe e pela torcida gremista. Muito, muito feliz. Conta como hat-trick ou não? (risos). Um jogo incrível para mim, estou contente por estar no Brasil outra vez e agradeço aos colegas, corpo técnico, torcida. Na Europa, há mais intensidade. Aqui, é mais técnico. Os jogadores daqui têm muita capacidade de driblar”, disse, antes de falar da sua dança típica de comemoração:

“É a minha dança quando faço gols. Espero que não seja última vez. Estou aqui e quero aprender as danças do Brasil também. No momento ainda não sei o samba, mas logo saberei”.

Martin Braithwaite joga na Libertadores?

Já inscrito para as oitavas da Libertadores, Braithwaite poderá ser a atração do Grêmio no jogo de terça-feira, 19h, no Couto Pereira, contra o Fluminense, pela ida desta fase. No Brasileirão, o tricolor pulou para o 11° lugar com 24 pontos e encara, no sábado, o Bahia, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Leia mais:

você pode gostar também