Braithwaite explica por que ainda não está “contente” e admite momento difícil do Grêmio

Centroavante dinamarquês concedeu entrevista à TV oficial do Grêmio

Em meio à preparação para pegar o Palmeiras fora de casa na sexta-feira, a partir das 21h30, o Grêmio divulgou nas redes sociais uma nova entrevista com o centroavante dinamarquês Martin Braithwaite, que vem sendo titular da equipe de Renato Portaluppi desde a chegada ao clube. Ele, porém, segue se cobrando bastante individualmente e diz que ainda não está “contente” com o que vem entregando:

“Individualmente, estou aqui para marcar gols, sem ter desculpas. Não sou uma pessoa assim, pois sei que é o meu trabalho. Não estou contente, quero marcar muito mais gols. Quero fazer mais. Quero ganhar títulos com o Grêmio. Sei que é um momento difícil e não estamos no nível da ambição do clube. Mas há momentos assim no futebol e estamos trabalhando duro para melhorar essa posição”, afirmou.

Nesta mesma entrevista, Braithwaite foi questionado sobre a sua adaptação no Grêmio, ao idioma e convívio com os colegas e na cidade de Porto Alegre.

“A adaptação vai bem. Estou muito contente. Cada dia falo mais português, estou conhecendo meus colegas, o treinador, o staff e a cidade. É tudo muito fácil. As minhas primeiras impressões foram muito boas. Andando pela cidade, senti a paixão da torcida. A estrutura do clube no CT também é muito boa. Vi um clube grande, com ambições, só coisas boas”, acrescentou.

A nova entrevista de Braithwaite:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas