
O centroavante Martin Braithwaite segue em recuperação no Grêmio para voltar em alta na próxima temporada, que é o prazo previsto de retorno depois da ruptura do tendão de Aquiles, em grave lesão ocorrida durante a derrota de 1×0 para o Mirassol na Arena. Ele, em post na web, explicou a importância da dieta neste momento e da escolha dos alimentos corretos.
“Dieta totalmente nova e adaptada por aqui! Sem carne vermelha e laticínios por enquanto nessa primeira fase. Foco total em carnes magras, vegetais e frutas, com uma dieta anti-inflamatória para ajudar no processo pós-operatório e acelerar minha recuperação!”, publicou Martin, que ampliou:
“Sempre cuido muito da minha dieta, mas o desafio da recuperação impõe adaptações e eu vou sempre fazer tudo que estiver ao meu alcance para voltar o mais rápido e o melhor possível. Cada barreira no caminho é também uma oportunidade para aprender, melhorar e crescer”.
+ Baldasso usa recente entrevista de Marlon e diz: “O Grêmio tem essa loucura pelo Inter”
Ver esta publicação no Instagram
Como ficou o ataque do Grêmio
Por coincidência, Braithwaite sofreu a lesão e em seguida o seu substituto, Carlos Vinícius, também teve problema muscular. Com isso, a vaga ficou para André Henrique, que deu boa resposta com gols no Gre-Nal e contra o Vitória – ele, agora, cumpre suspensão e não vai poder atuar diante do São Paulo, dia 16, na Arena. Se Vinícius não tiver ainda as melhores condições, o técnico Mano Menezes deverá utilizar Aravena como um falso 9.
+ “Vou chamar de menino”: Chico Garcia detalha situação do árbitro do último jogo do Grêmio
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.