Inter

Braian Aguirre fala de seu posicionamento e comenta estratégia tática no gol de Enner Valencia

Lateral-direito do Inter fala sobre sua evolução no clube, posicionamento em campo e a importância do ponto conquistado fora de casa

Publicidade:

Após o empate do Inter em 1×1 contra o Bahia, o lateral-direito Braian Aguirre compartilhou suas impressões na zona mista. Ele falou sobre sua evolução desde o início do ano, o trabalho realizado nos treinos e as orientações recebidas do técnico Roger Machado durante a partida.

“Venho jogando as partidas bastante bem, assim que graças aos companheiros e ao técnico, que me dão confiança para seguir melhorando”, destacou Braian, que também mencionou a sensação de quase ter marcado o gol no lance do empate. “Por pouco foi quase meu gol, mas, bom, serviu para ajudar a equipe. Por sorte, Enner pode agarrar o rebote e fazer o gol”.

Aguirre comentou sobre seu posicionamento mais avançado durante o jogo, especialmente após o gol sofrido pelo Internacional. “Com o momento em que o Thiago Maia entrou e o Rogel também, eu adiantei mais meu posicionamento, quase como um ala. Nós treinamos isso na semana, com a linha de três com o Fernando, e nós mais em cima. Às vezes sai, às vezes não, mas nós tentamos fazer o melhor e praticar dentro do campo”.

Finalizando, o lateral-direito enfatizou sua vontade de seguir evoluindo e contribuindo com o time. “Eu sempre quero jogar. Vamos dar o melhor, ele é quem decide. Vamos ver quem está melhor, e depois ele decide nos treinamentos”.

O próximo jogo do Internacional na Libertadores será contra o Atlético Nacional, na quinta-feira, 10 de abril, às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Antes disso, o Inter tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Eles enfrentam o Cruzeiro no domingo, 6 de abril, às 18h30, também no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da competição.

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Publicidade:

Deixe um comentário

Artigos relacionados