
Uma série de temas importantes envolvendo o fim de ano do Inter esteve na pauta do executivo de futebol Paulo Bracks (foto), convidado a dar entrevista pela reportagem da Rádio Gre-Nal nesta manhã. De principal, o dirigente garantiu que Víctor Cuesta está renovando o contrato e que, assim, não irá para o São Paulo. Bracks ainda indicou a permanência de Moisés e Lindoso e negou ter negociações avançadas com os treinadores estrangeiros, o uruguaio Alexander Medina, do Talleres e o argentino Eduardo Domínguez, do Colón.
Cuesta, Moisés e Lindoso
“São jogadores importantes, nos ajudaram bastante nesse e em outros anos. Víctor Cuesta está com contrato renovado com o Internacional, não vai sair do Internacional”
Perfil de reforços
“Vão ser dois tipos de jogadores, jogadores de convicção e outros que serão aprofundados com a definição do treinador. A gente busca um lateral-direito, evidentemente, porque hoje no elenco a gente não tem dois jogadores na posição. Centroavante hoje nós temos uma lacuna. Atleta não é mercadoria para se permutar. O mercado de transferências é complexo”
Alexander Medina e Eduardo Domínguez, técnicos estrangeiros
“Não procedem essas informações, mas são dois treinadores que nós conhecemos. O Inter tem uma cultura de ter estrangeiros, mas não acredito que isso seja um valor de destaque não”
Saída de Aguirre
“Uma situação que já vinha sendo conduzida nos últimos dias. Tivemos a possibilidade real de uma saída do Diego para a Seleção Uruguaia. Houve uma entrevista e se aproximaram desse acordo”