Imprensa

Boschilia dá belo passe e lateral do Inter surpreende com gol de pé esquerdo; veja

Em meio à forte chuva que acomete Porto Alegre nesta tarde de sábado, o Inter conseguiu construir uma bela jogada para abrir o placar diante do Novo Hamburgo, no Beira-Rio, em partida válida pela última rodada do Grupo A do primeiro turno do Gauchão de 2020.

Perto dos 43 minutos do primeiro tempo, o meia Boschilia achou um belíssimo passe para o lateral-direito Heitor, que surgiu como um ponta direita. Ele dominou, cortou pra dentro e bateu de perna esquerda, abrindo o placar.

Veja o gol:

+ Comentarista de Grêmio x Juventude se rende a Arthur: “Mudou o meio do time”

A presença dos laterais no campo ofensivo tem sido uma das marcas do trabalho do técnico Eduardo Coudet, que completa um mês de Inter neste sábado. Contra o NH, o colorado está usando os reservas de olho na volta da pré-Conmebol Libertadores contra a Universidad de Chile, também em casa, na terça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados