
Um dia após empatar em 1×1 fora de casa contra o Sport Recife, pelo Brasileirão, o Inter voltou a treinar nesta segunda-feira no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, com boas notícias. Voltando de lesão muscular, o centroavante colombiano Rafael Borré trabalhou normalmente e se credenciou para retornar ao time contra o Bahia, em casa, na quarta, 19h, pela Conmebol Libertadores.
O retorno de Borré já havia sido antecipado pelo técnico Roger Machado, que se disse “otimista” sobre as condições do colombiano durante a coletiva de imprensa deste domingo. Na mesma resposta, o treinador descartou a presença de Ricardo Mathias, que sofreu lesão na coxa esquerda contra o lanterna do Brasileirão.
Abel Braga monta seleção ideal da carreira com sete ex-jogadores do Inter; D’Alessandro sobraEx-zagueiro do Inter, Lúcio publica primeira foto depois de sofrer acidente domésticoA volta de Borré evitará, por exemplo, que Roger inicie com Lucca como titular. Ainda que não se encontre com 100% das suas condições, o colombiano, neste momento, é o favorito para iniciar a partida contra a equipe treinada por Rogério Ceni no Beira-Rio.
No restante da escalação, existe a tendência de manutenção da mesma base que venceu o Nacional, no Uruguai, na rodada anterior da Conmebol Libertadores. Uma provável escalação do Inter para quarta passa a ter Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho, Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Henrique; Alan Patrick, Wesley e Borré.
Para garantir presença nas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Inter pode até empatar contra o Bahia. Mas uma eventual derrota eliminará o time gaúcho, que, neste cenário, terá que participar de uma repescagem para jogar o restante da Sul-Americana.
+ Roger Machado testa mudanças no Inter e cogita retorno de jogador ao time titular
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.