Inter

Borré treina normalmente e deixa escalação do Inter encaminhada contra o Bahia

Centroavante não joga desde a partida contra o Juventude no Beira-Rio

Um dia após empatar em 1×1 fora de casa contra o Sport Recife, pelo Brasileirão, o Inter voltou a treinar nesta segunda-feira no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, com boas notícias. Voltando de lesão muscular, o centroavante colombiano Rafael Borré trabalhou normalmente e se credenciou para retornar ao time contra o Bahia, em casa, na quarta, 19h, pela Libertadores.

O retorno de Borré já havia sido antecipado pelo técnico Roger Machado, que se disse “otimista” sobre as condições do colombiano durante a coletiva de imprensa deste domingo. Na mesma resposta, o treinador descartou a presença de Ricardo Mathias, que sofreu lesão na coxa esquerda contra o lanterna do Brasileirão.

A volta de Borré evitará, por exemplo, que Roger inicie com Lucca como titular. Ainda que não se encontre com 100% das suas condições, o colombiano, neste momento, é o favorito para iniciar a partida contra a equipe treinada por Rogério Ceni no Beira-Rio.

No restante da escalação, existe a tendência de manutenção da mesma base que venceu o Nacional, no Uruguai, na rodada anterior da Libertadores. Uma provável escalação do Inter para quarta passa a ter Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho, Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Henrique; Alan Patrick, Wesley e Borré.

Para garantir presença nas oitavas de final da Libertadores, o Inter pode até empatar contra o Bahia. Mas uma eventual derrota eliminará o time gaúcho, que, neste cenário, terá que participar de uma repescagem para jogar o restante da Sul-Americana.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!