
RETROSPECTIVA
Através das suas redes sociais oficiais, o atacante colombiano Rafael Borré se manifestou nesta sexta-feira fazendo um balanço da temporada de 2025 e admitindo ter vivido o “desafio mais difícil” da carreira, fazendo alusão à briga do Inter contra o rebaixamento. O clube só se salvou na última rodada graças à vitória contra o Bragantino em casa e dois resultados paralelos.
No trecho final do seu comentário, Borré afirma que este ensinamento dramático pelo Inter o fará “voltar mais forte” para o que vem pela frente. Ele segue tendo contrato com o clube e, a princípio, continua no Beira-Rio em 2026.
“O futebol, que tantas alegrias me deu ao longo destes anos, me colocou o desafio mais difícil da minha carreira. Em uma temporada que começou de forma incrível, acabamos salvando este grandioso clube nos acréscimos. Não me resta mais do que agradecer a Deus, à minha família, aos meus companheiros e aos diretores, membros da equipe técnica e à minha equipe de trabalho por não desistirem, e à bola por me dar este ensinamento que me permitirá voltar mais forte”, postou Borré.
+ Proposta do Inter é considerada boa e Tite pede um tempo para responder
Altos e baixos de Borré no Inter
Depois de um 2024 que terminou positivo com Roger Machado, Borré teve altos e baixos em 2025 e oscilou no próprio Gauchão, enfrentando lesão e revezando a titularidade com Enner Valencia – hoje já fora do clube. Em seguida, caiu ainda mais de rendimento e chegou a enfrentar a reserva para o jovem Ricardo Mathias jogar. Com Abel Braga, foi titular apenas no duelo diante do Bragantino em casa.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









