
O Inter está escalado com novidades importantes para a partida deste sábado, 18h30, diante do Botafogo, no Beira-Rio. A principal delas é a ausência do centroavante colombiano Rafael Borré entre os titulares, ao contrário do que foi nas duas escalações anteriores de Ramón Díaz nos empates em 1×1 contra Juventude e Corinthians fora e dentro de casa, respectivamente.
Vivendo fase ruim na temporada, Borré iniciará no banco neste sábado e verá o ataque colorado ser montado com Vitinho e Carbonero, sem um jogador de área de origem. Outra novidade é o sistema de três zagueiros e a saída de Óscar Romero.
Desta maneira, Ramón e Emiliano Díaz montam o Inter para pegar o atual campeão brasileiro com Anthoni; Vitão, Mercado, Juninho; Aguirre, Bruno Henrique, Thiago Maia, Alan Patrick, Bernabei; Vitinho e Carbonero. RESERVAS – Ivan, Benítez, Clayton Sampaio, Victor Gabriel, Bernardo Jacob, Bruno Gomes, Bruno Tabata, Romero, Allex, Ronaldo, Ricardo Mathias e Borré.
+ Baldasso celebra vitória, mas não se engana com futebol do Inter: “Estou exausto”

Inter pressionado na tabela
Tendo a pior campanha do returno do Brasileirão, o Inter precisa urgentemente reagir para afastar a sombra do rebaixamento e respirar dentro da tabela. O Colorado abre o final de semana no 15° lugar na classificação com 29 pontos, apenas 4 pts a mais que o Vitória, que é o primeiro time na zona.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









