Quando mais uma derrota parecia se encaminhar na campanha do Inter no Brasileirão, o atacante Rafael Borré aproveitou um rebote na grande área e garantiu, ao menos, o empate em 1×1 contra o Bahia. O duelo aconteceu na noite deste sábado na Arena Fonte Nova, em Salvador, com o zagueiro do time da casa, David Duarte, abrindo o placar logo cedo.
Borré, em entrevista concedida logo na saída de campo, elogiou a qualidade do time do Bahia e citou o quanto é difícil jogar contra esta equipe fora de casa. Ainda assim, viu pontos positivos a tirar para o Inter:
“Eu valorizo muito o esforço que fizemos. Campo complicado e difícil. Um rival que vem jogando bem e fazendo as coisas bem, com bons jogadores e boa ideia de jogo. Aos poucos, nossa equipe vem crescendo. Corrigimos muita coisa no segundo tempo e fizemos por merecer dar a volta no resultado”, disse Borré.
Roger concorda com Borré
Assim como Borré, o técnico Roger Machado, que ainda busca a sua primeira vitória pelo Inter, também viu pontos positivos na atuação, especialmente no segundo tempo.
“O resultado não demonstra a partida na sua totalidade. No primeiro tempo, o resultado mostrou a superioridade do Bahia. Mas não deixamos de competir o jogo inteiro. No começo, ao sofrer o ímpeto da pressão inicial, a gente não conseguia tratar bem a bola ao retomar. Isso foi tirando a nossa confiança. Tomamos um gol de bola parada, em que tínhamos minimizado esse problema. Mas crescemos na partida, começamos a ter volume. No segundo tempo, trouxe o Borré para dentro e coloquei o Gabriel Carvalho na direita. Tivemos mais sustentação, o Gabriel entrou no jogo. As trocas continuaram dando intensidade, os meninos entraram bem”, disse Roger na coletiva pós-jogo.
Tentando crescer na tabela do Brasileirão, o Inter volta a jogar no próximo domingo, dia 4, em casa, diante do Palmeiras, a partir das 17h.
Leia mais:
- Roger não evita eliminação e entende irritação do torcedor: “Doloroso para todos”
- Colorado chega a 10 eliminações no Beira-Rio desde 2019 e torcedores tentam invadir o campo