
Uma informação repercutida pelo jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, indica a determinação do atacante Rafael Borré em dar a volta por cima no Inter. Em má fase e com dificuldades de participar das ações ofensivas na partidas, ele foi visto, segundo o comunicador, em uma quadra de esportes treinando a parte física em turno inverso dos trabalhos no CT.
Borré foi titular no primeiro Inter montado por Ramón Díaz no jogo de sábado passado, contra o Juventude, em empate em 1×1 em Caxias do Sul. Mas, anteriormente, na reta final da gestão de Roger Machado, havia perdido a titularidade para o jovem Ricardo Mathias.
“O Borré foi visto em uma quadra de esportes do turno inverso do treinamento fazendo trabalho individual e físico. Isso é uma grande notícia. Ele não está acomodado. Ele está incomodado com a situação dele. Porque ele tem 30 anos de idade e parece um veterano em campo. E tenho certeza que ele sabe dessa situação. O Inter só tem a melhorar. Melhorando um pouquinho, o Inter sai dessa situação e começa a pensar em 2026”, relatou Vaguinha.
+ Pedro Ernesto questiona falta de utilização de dois jogadores do Inter: “Mistério colorado”
Borré tem contrato longo com o Inter
O colombiano, que foi uma das principais e mais caras contratações do Inter nos últimos anos, tem vínculo com o clube até o final da temporada de 2028. Ele, a princípio, vai seguir como titular e deverá estar em campo nesta quarta-feira, 19h30, no Beira-Rio, diante do Corinthians, em mais uma rodada válida pelo segundo turno do Brasileirão. Veja como está a classificação:

+ Com desfalque, veja provável escalação do Inter e onde assistir contra o Santos


Acompanhe, no botão abaixo, tudo sobre o clube: entrevistas, coletivas, bastidores, curiosidades e as principais notícias. Siga nosso canal no WhatsApp e não perca nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








