
DOIS GOLS
Com dois gols marcados no segundo tempo, Rafael Borré foi o grande nome do Gre-Nal disputado neste domingo, no Beira-Rio, pela primeira fase do Gauchão, com vitória de virada do Inter pelo placar de 4×2. Após a partida, o colombiano parou na zona mista do estádio para conversar com os jornalistas e mostrou otimismo com o início de trabalho do clube em 2026 sob comando do técnico Paulo Pezzolano.
“Obviamente, o 2025 não foi o ano que queríamos fazer. Terminou sendo um ano que passamos pelo que não queríamos. Agora é um novo ano com mentalidade diferente, com um mentalidade diferente do treinador, nível de jogo diferente. Queremos seguir por esse caminho, pois sinto que começamos bem. Há detalhes por melhorar e vamos ir melhorando. Mas a ideia do treinador vem sendo inserida”, comentou.
Borré também repercutiu a fase artilheira contra o Grêmio, já tendo marcado no Gre-Nal de 2024 e pelo River Plate na semifinal da Conmebol Libertadores de 2018.
“Penso que, estando aqui no Inter, são partidas especiais. Quando estive em outro clube e fiz um gol naquela semifinal também foi um momento muito marcante. Agora no Inter, são clássicos. É o tipo de partida que o jogador gosta de viver. Foi algo muito lindo marcar e conseguir a vitória, que é o mais importante”, ampliou o colombiano.
Borré fala a razão de ser decisivo contra o Grêmio pic.twitter.com/zWKWo859Xk
— Tomás Hammes (@tomashammes) January 26, 2026
Borré com o Inter no Brasileirão
Rafael Borré é presença certa no time do Inter para a arrancada no Brasileirão nesta quarta-feira, 19h, diante do Athletico, no Beira-Rio. No Gauchão, o Colorado, que luta para defender o título da temporada de 2025, já está assegurado na próxima fase.
+ Ivan fica de fora do Gre-Nal e encaminha saída do Inter para outro clube brasileiro
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








