
TEM QUE GANHAR
Necessitando urgentemente da vitória para ainda ter uma chance de salvação no Brasileirão, o Inter terá um time mais ofensivo para encarar o Bragantino, no Beira-Rio, neste domingo, a partir das 16h. A tendência é que o centroavante colombiano Rafael Borré ganhe uma chance para sair jogando, de acordo com a preparação feita pelo técnico Abel Braga.
“Temos que tentar fazer de tudo. Na base da conversa, na base da realidade, no momento que chegamos. Não podemos brincar com a história do Inter. Uma história tão grande. Temos que ir até o último minuto. Se não tiramos até agora, temos que tirar. Temos que fazer a nossa parte”, declarou D’Alessandro, na véspera, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Carbonero, de volta de suspensão, deve ficar apenas como alternativa para o segundo tempo. Já o zagueiro Juninho está perdendo a sua vaga na equipe em relação ao time titular que iniciou na derrota de 3×0 para o São Paulo.
+ De Carbonero a Bernabei, repórter relata conflitos internos que marcaram o ano do Inter
O serviço de Inter x Bragantino pelo Brasileirão:
Provável Inter: Rochet; Aguirre, Vitão, Mercado e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho e Borré.
Provável Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Gustavo Marques, Alix Vinicius, Juninho Capixaba; Gustavinho, Gabriel, Lucas Barbosa, Eduardo Sasha, Jhon Jhon, Isidro Pitta.
Horário: A partir das 16h deste domingo no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES)
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistente 2: Douglas Pagung (ES)
VAR: Rodrigo Nunes de As (RJ)
Onde assistir: O Premiere anuncia a transmissão.









