
BASTIDORES
Depois de um 2025 de críticas, sem confiança e um quase rebaixamento, Rafael Borré abriu o novo ano se transformando em outro jogador cujo desempenho disparou positivamente especialmente com gols decisivos. Já são cinco em cinco partidas, contando dois contra o rival Grêmio no Beira-Rio pelo Gauchão e o mais recente contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Nesta semana, o jornalista Tomás Hammes trouxe no portal GE mais detalhes da rotina que o jogador colombiano criou para enfim brilhar pelo Inter. Fora do CT, ele tem uma “equipe multidisciplinar” para potencializar suas características e criar a melhor versão.
“A fase artilheira passa diretamente pela rotina que o atacante mantém fora do clube. Uma engrenagem montada com treinos particulares e uma equipe multidisciplinar. Fora do Beira‑Rio e do CT Parque Gigante, Borré mantém a preocupação com corpo e mente. Realiza trabalhos específicos com um treinador que já esteve com Mohamed Salah, hoje estrela do Liverpool, nos tempos de Roma. Ele conta também com um analista, fisioterapeuta, motivador, nutricionista e chefe de cozinha”, relatou o jornalista.
Borré quer título pelo Inter
Com contrato válido até a temporada de 2028, Borré segue sonhando com títulos pelo Inter – até agora, venceu apenas o Gauchão de 2025. A tendência é que ele seja preservado neste domingo, diante do São Luiz, 18h, em casa, pelas quartas do estadual.
“Em minha carreira, já tive anos muitos lindos e sou agradecido por isso. Seria lindo se conquistássemos um título, que é o que queremos. No plano pessoal, me sinto bem. A equipe vem fazendo bem as coisas. Levamos um bom resultado daqui contra o Flamengo e creio que foi um ponto importante”, destacou Borré na última quarta-feira.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








